Novos equipamentos para a Maternidade Gota de Leite

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/06/2021 11:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Ao lado da presidente da Maternidade Gota de Leite, Virgínia Balloni,  Vinícius Camarinha entrega equipamentos ao hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg267982.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das principais instituições de saúde de Marília, a Maternidade Gota de Leite, que presta atendimento regional e pelo SUS (Sistema Único de Saúde), foi beneficiada com equipamentos e recursos conquistados por intermédio do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB). Com recursos de R$ 300 mil, foi possível a aquisição de novos equipamentos, como: um aparelho de ultrassonografia portátil, berços térmicos, respiradores para bebês e oxímetros.

"A maternidade é um dos hospitais mais antigos de Marília, atende 19 cidades da região, exclusivamente à mulher que precisa do serviço público, o SUS, e merece nosso apoio. Desde o início do nosso mandato, já liberamos R$ 550 mil para a Gota de Leite", destacou Vinícius, que acompanhou a entrega dos equipamentos na manhã de sábado (29/5).

"Nosso mandato tem por prioridade trabalhar pela educação, saúde e social e é muito gratificante visitar a Maternidade Gota de Leite e poder reforçar o atendimento prestado por essa tradicional instituição. Estamos honrando os compromissos com a população. Por isso é importante e bom ter um deputado com uma relação próxima a Marília e aos municípios da região, o retorno aparece dessa forma, com investimentos garantidos no orçamento do estado. Reitero que todos os hospitais e entidades de Marília e da região receberão recursos por meio do nosso mandato na Assembleia Legislativa", concluiu o deputado Vinícius Camarinha.


alesp