Unidade do Poupatempo em Mairiporã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/07/2021 11:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (REPUBLICANOS) esteve no Palácio dos Bandeirantes para a solenidade de entrega da unidade do Poupatempo de Mairiporã ao prefeito, Aladim, e ao secretário municipal de desenvolvimento econômico, Eduardo Santos, na presença do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia. O convênio para a construção foi contemplado por meio de indicação do deputado.

O posto do Poupatempo irá beneficiar os mairiporenses, que não precisarão mais sair do município para serem atendidos em diversos serviços essenciais, com mais segurança, agilidade e comodidade. Esse novo modelo é chamado de Poupatempo 4.0, que é integrado ao serviço de excelência do Estado e tem foco no atendimento online. O objetivo é melhorar a qualidade e agilizar os serviços.

"Agradeço ao governador e ao vice-governador por mais esse benefício concedido à cidade. Continuo lutando para que o cidadão tenha qualidade nos serviços públicos", completou Jorge Wilson.


alesp