Parlamentar participa de encontro com o Ministro da Educação em Nova Odessa
24/08/2021 14:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar
A deputada estadual Leticia Aguiar esteve novamente em Nova Odessa, a convite do Prefeito municipal, Cláudio José Schooder, o Leitinho, e do parceiro Dilson Branco, acompanhada de seu chefe de gabinete Anderson Senna, para participar do evento com o Ministro da Educação, Dr. Milton Ribeiro e o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Dr. Marcelo Ponte.
A deputada foi recepcionada pela gloriosa Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Na ocasião os técnicos do Ministério da Educação - MEC e do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação atenderam os secretários municipais de educação da região de Nova Odessa.
A deputada Leticia Aguiar levou ao encontro demandas de municípios: "Entreguei em mãos, ao presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, todas as demandas que recebemos de nossos parceiros vereadores, secretários, apoiadores e prefeitos de diversos municípios do estado", declarou.
Com o Ministro Milton Ribeiro, a parlamentar conversou sobre as Escolas Cívico Militares, o combate as ideologias nas escolas, e como ela tem colaborado com a atuação do ministério:
"Também entreguei a ele as demandas que colhemos de parceiros e vereadores durante nossa agenda de viagens pelo estado", disse.
O objetivo do encontro foi facilitar o acesso dos municípios do estado de São Paulo aos recursos e programas do governo, um grande dia para confirmar o excelente trabalho realizado por nosso Presidente, Jair Messias Bolsonaro, por seu Ministro da Educação e pelo Presidente do FNDE.
A Leticia Aguiar concluiu sua participação no evento declarando apoio ao Governo Federal:
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
- Alesp autoriza adesão do Estado de SP ao programa federal de transparência fiscal
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições