Emenda orçamentária para o custeio da Santa Casa de São José dos Campos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
09/12/2021 14:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Bento Luis deputado Enio Tatto e Luiz Carlos Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg279950.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto (PT) recebeu nesta quarta-feira (08/12), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, o assessor empresarial, Bento Luís da Silva, e o tesoureiro da Santa Casa de São José dos Campos, Luiz Carlos de Oliveira, para tratar de emenda orçamentária para o custeio desta entidade filantrópica.

"A emenda foi solicitada pela vereadora Juliana Fraga (PT), minha parceira na atuação em prol do desenvolvimento econômico e social de São José dos Campos", disse Enio Tatto. "Vou atender o pedido e encaminhá-lo em forma de emenda impositiva ao orçamento do Estado de 2002, valor do qual definirei futuramente", acrescentou o parlamentar.

O deputado ainda lembrou que a Santa Casa de São José dos Campos foi fundada em 15 de agosto de 1899 com uma missa realizada na Igreja Matriz. Ele destaca que o trabalho humanizado e a excelência dos serviços médicos prestados ao longo dos 121 anos de sua existência, tornaram a instituição filantrópica referência, não apenas em São José dos Campos, mas também para os demais municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e da Serra da Mantiqueira, incluindo o sul de Minas Gerais

"A entidade filantrópica está instalada em 17 mil metros quadrados. No decorrer do tempo, a instituição modernizou suas estruturas, e hoje possui mais de 200 leitos e 600 médicos credenciados em seu corpo clínico", frisa o deputado.


alesp