Deputado aproxima empresariado do Desenvolve SP

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
09/12/2021 14:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg279953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) sempre defendeu a bandeira do empreendedorismo e, na manhã desta quarta-feira (08/12), reforçou a sua defesa ao intermediar, a pedido do vereador Francimário Vieira (PL), o Farofa, um encontro entre empresários de Mogi das Cruzes e o Desenvolve SP.

Em reunião com o superintendente de Negócios, Mauro Miranda, solicitou agilidade na análise dos processos de empresas mogianas que estão tramitando na empresa estatal. Miranda explicou que as demandas estão caminhando e que Mogi das Cruzes tem um bom número de projetos atendidos, principalmente no setor de Comércio.

O grupo tomou conhecimento de outras linhas de crédito disponíveis, que podem ser solicitadas mesmo que haja um pedido em andamento ou atendido.

"Os empresários ficaram bastante interessados, pois são linhas vantajosas com juros 100% subsidiados pelo governo, prazo de dez anos para pagar e três de carência, que podem ser utilizadas para construção de sede, expansão da rede, compra de equipamentos, de veículos e outros", disse Damasio.

Para ampliar a divulgação das linhas disponíveis, Damasio e Farofa vão articular um encontro empresarial em Mogi, para que mais empreendedores possam conhecer a Desenvolve SP e as suas linhas de crédito.

"Precisamos retomar a produtividade e tudo o quer vier para estimular o empresariado é bem-vindo", completou o parlamentar.

Participaram da reunião os sócios-proprietários Marcos Paulo Gonçalves (Imtec Engenharia de Fachadas), Elenildo Araújo Cunha (Multi Madeiras e Vila Morais Madeiras), Paulo Isac (Piacon Construtora), Carlos Henrique Lopes (Cartobras Engenharia) e o gerente Edson Neto (M4X Madeiras e Perimetral Telhas).


alesp