Deputado acompanha o governador Rodrigo em mais um 'Governo na Área'

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
27/05/2022 15:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Rodrigo Garcia e  Vinicius Camarinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na próxima segunda-feira (30) o Governo do Estado de São Paulo se estabelecerá na cidade de Bauru. Neste dia acontece uma nova etapa do Governo na Área, prática instituída pelo novo governador Rodrigo Garcia, que consiste no trabalho de instalação do estafe do Executivo paulista nas regiões administrativas do Estado, para intensificar as relações institucionais entre o Governo, prefeituras e câmaras municipais. A ação será realizada nas Faculdades Integradas de Bauru.

O deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, destacou a importância de levar o executivo estadual, com a presença do governador e secretários de Estado para ouvir a população, a exemplo do que já aconteceu nas cidades de Franca, Presidente Prudente e Marília,

Vinicius Camarinha declarou em entrevista, que o Governo na Área é uma iniciativa exitosa, que reúne prefeitos da região para o contato com o governador e secretários, sem que prefeitos precisem se deslocar até a Capital. "É a oportunidade que o governador proporciona às lideranças do interior de levar as suas reivindicações diretamente ao Executivo". Reforçou que nestes eventos o Governo promove o anúncio de obras, atendimento de demandas nas áreas da Saúde, Educação, Habitação, Segurança, Transportes entre outras, e que também são entregues equipamentos e liberação de obras e programas de governo.

"Uma ação louvável do governador Rodrigo Garcia de prestigiar o interior paulista" disse o deputado.

alesp