Reeleito com 93.397 votos, deputado estadual é diplomado pelo TRE-SP
20/12/2022 12:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben
Emocionado, o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) foi diplomado nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A diplomação ocorreu em São Paulo, em cerimônia presidida pelo presidente do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), desembargador Paulo Galizia.
"O sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus, sempre em primeiro lugar, gratidão à minha família, que sempre está ao meu lado, gratidão aos parceiros, amigos e apoiadores, que se dedicaram para que alcançássemos a vitória para o segundo mandato, enfim, gratidão a todos que confiam em nosso trabalho pela população paulista. O primeiro mandato foi de grandes conquistas e reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando com muita fé e dedicação para garantir mais qualidade de vida e justiça social a todos", destacou o deputado, reeleito com 93.397 votos.
O parlamentar recebeu seu diploma acompanhado de sua esposa, Mara Dalben, sua filha Katherine Dalben, seu filho e prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, sua nora Bruna Borges e o chefe de gabinete Dr. Arlei Mapelli. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do TRE-SP.
"É uma alegria imensa participar deste momento histórico para Sumaré, com a permissão de Deus. Meu pai e deputado estadual Dalben é o primeiro deputado eleito da cidade e agora reeleito. Nossa cidade já teve grandes avanços com seu trabalho e agora, para o próximo mandato, sabemos que não será diferente. Trabalharemos unidos, todos os dias, para transformar a vida das pessoas e realizar sonhos da nossa população. Parabéns deputado, que Deus continue abençoando seu mandato", disse o prefeito.
O TRE-SP também diplomou o governador e vice-governador eleitos, senadores que representarão o Estado de São Paulo, seus respectivos suplentes e um total de 164 deputados estaduais e federais. A posse para o segundo mandato como deputado estadual acontece em 15 de março de 2023.
Notícias relacionadas
- Deputado vai ao Congresso Nacional para falar com deputados sobre o SUS
- Deputado defende ao governo mais investimentos para Salesópolis
- Lar de idosos em São Caetano do Sul recebe carro com emenda parlamentar indicada por deputado
- Parlamentar libera recursos à prefeitura de Amparo
- Casa Tra Noi recebe recurso proveniente de emenda da deputada Márcia Lia
- Prefeitura de Paulo de Faria recebe emenda de deputada
- Deputada entrega suplementos alimentares aos Voluntários do Câncer de Franca
- Deputado conquista apoio para a 20ª edição do Japan Fest
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições