Bancada do Solidariedade defende o desenvolvimento econômico e pessoas com deficiência

A sigla é representada apenas pelo seu líder, Atila Jacomussi
24/03/2023 15:30 | Especial Bancadas | Daiana Rodrigues - Foto: Agência Alesp

Compartilhar:

Dep. Atila Jacomussi (Solidariedade)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297231.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada do Solidariedade desta 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo manteve o mesmo número de parlamentares, na comparação com o período anterior. A sigla na Casa é composta apenas pelo seu líder, o deputado Atila Jacomussi, cuja base eleitoral é o município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Principais Pautas

Uma das principais bandeiras políticas do Solidariedade é o desenvolvimento econômico para o Estado de São Paulo, por meio da geração de emprego e renda, principalmente com foco na região do ABC Paulista.

Além disso, Jacomussi disse que também irá defender e priorizar pautas voltadas para a causa animal e as pessoas com deficiência durante o seu mandato.

O líder do Solidariedade destaca que o relacionamento com as demais bancadas será de respeito. "Iremos buscar sempre o diálogo permanente e o consenso progressivo", pontuou.


alesp