Frente de Desenvolvimento Econômico debate incentivo para setor produtivo com secretário Jorge Lima

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
05/07/2023 16:46 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Carla Morando

Compartilhar:

Lucas Bove; Carla Morando; Jorge Lima; e B. Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2023/fg304879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Carla Morando coordenou, dia 05/07, reunião da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, na sede da pasta, em São Paulo. Na audiência que teve a participação dos deputados estaduais Barros Munhoz e Lucas Bove, foram apresentadas demandas do setor produtivo e sugeridos aprimoramentos das políticas públicas do Governo do Estado para o desenvolvimento econômico paulista.

Morando explicou que desde o lançamento da Frente, em junho, com a participação do governador Tarcísio de Freitas, foram iniciados os trabalhos para ampliar o diálogo entre o poder público e representantes do setor privado para fomento do desenvolvimento econômico, da indústria, do comércio e dos serviços em São Paulo.

"Seguimos realizando reuniões visando a identificação dos pleitos de cada um dos setores econômicos de São Paulo e buscando o diálogo entre parlamentares e representantes do Governo do Estado, indústria, comércio, serviços e sociedade em geral", explicou a deputada. "As ações visam combater os gargalos existentes no País e no próprio Estado de São Paulo, como o excesso da carga tributária, a dificuldade na concessão de crédito, a taxa de juros totalmente impraticável, a burocracia e a discussão sobre a substituição tributária", completou.

alesp