Deputado se reúne com Presidente Bernardes e Buritama em agenda na Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
26/02/2024 12:27 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinicius Camarinha em reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2024/fg319481.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vinicius Camarinha em reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2024/fg319500.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com os trabalhos parlamentares de volta e a todo vapor, o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa as cidades de Presidente Bernardes e Buritama, para tratar de novos investimentos e atender demandas.

O vice-prefeito Cleberson Duarte, de Presidente Bernardes, trouxe como pauta o fechamento da Fundação Casa do município. Ao lado do parlamentar, ambos dialogaram sobre os riscos e de tal fechamento para a região, e Vinicius se comprometeu em buscar uma saída para que não haja prejuízos ao município.

"Nos reunimos hoje para tratar sobre o fechamento da Fundação Casa e sabemos da importância deste estabelecimento, que gera empregos no município. Vou conversar com o governador Tarcísio de Freitas e vamos correr atrás para que não haja prejuízo algum.", afirmou o deputado estadual.

Representando Buritama, o vereador Anízio da Silva esteve na Casa de Leis para entregar, ao lado de Vinicius, boas notícias à população. Foram autorizados R$ 100 mil para a Santa Casa, para a compra de um gerador, e mais R$ 70 para a ABAS (Associação Beneficente de Assistência Social), que possibilitou a compra de equipamentos de energia fotovoltaica.

"Ao lado do meu grande amigo Anízio, estamos trabalhando juntos para que cheguem cada vez mais investimentos para a região e que mais demandas possam ser atendidas. Agradeço também pelo forte apoio e seguiremos honrando os votos que tive nessa querida cidade. Aproveito para agradecer ao governador Tarcísio que tem autorizado, a nosso pedido, os recursos para as nossas cidades!", afirmou Vinicius.

alesp