Deputado se reúne com prefeito de Santa Isabel e vistoria obra no Jardim Portugal

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
28/03/2025 19:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Vistoria em obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2025/fg342483.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião na Prefeitura de Santa Isabel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2025/fg342484.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado estadual esteve com a gestão municipal e visitou obra aguardada há 30 anos no bairro

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve em Santa Isabel nesta quinta-feira (27/03) para uma reunião no gabinete do prefeito Carlos Chinchilla (PODE), com o objetivo de fortalecer a parceria com o município e colocar seu mandato à disposição da cidade. Desde 2017, Damasio já destinou R$ 2.855.307,00 ao município, voltados à saúde e infraestrutura.

Participaram do encontro o vice-prefeito Felipe Teixeira (Felipão), o secretário de Governo e Gestão, Felipe Nabil, o secretário de Serviços e Infraestrutura, Kadu Barbosa, a secretária de Educação, Maria Donizete, e o vereador Anderson Chagas, conhecido como Anderson Cueca (PP). Após a reunião, todos seguiram para uma vistoria à obra de pavimentação da Estrada Professor Dr. José Sylvio Cimino, no Jardim Portugal, uma das mais aguardadas pela população local.

Esta é a única via de acesso do Jardim Portugal à Estrada do Montenegro. A intervenção contempla drenagem, canalização e recapeamento, e é uma conquista do deputado Damasio, que fez a articulação junto ao Governo do Estado. "A acessibilidade é algo necessário para o dia a dia da população. A gente vem colaborando na área da saúde, na infraestrutura, e estamos aqui mais uma vez para reafirmar o nosso compromisso com o município. Contem comigo lá na Assembleia Legislativa de São Paulo", afirmou o deputado.

O prefeito Carlos Chinchilla agradeceu a presença e o apoio de Damasio. "Melhorar a vida das pessoas. Esse é o objetivo do deputado Marcos Damasio em Santa Isabel", afirmou.

O vereador Anderson Cueca também reconheceu a importância da parceria. "Muito obrigado, em nome dos moradores aqui do Jardim Portugal. É um prazer enorme caminhar com o senhor, deputado, que já ajudou a cidade com quase três milhões. Conte conosco. Eu sei que o trabalho não para por aí, temos muito mais para mostrar para São Isabel", finalizou o vereador.


alesp