Deputado participa da entrega de 240 moradias da CDHU
03/11/2025 15:28 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Rogério Nogueira
Entregas são resultado das indicações para Artur Nogueira e Santa Bárbara D'Oeste. Indaiatuba será beneficiada com 600 unidades
O deputado estadual Rogério Nogueira participou da entrega de 240 casas e apartamentos em Artur Nogueira e Santa Bárbara D'Oeste, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, na última sexta-feira, dia 31 de outubro. Ambos os projetos habitacionais são resultado das indicações do parlamentar ao Governo do Estado.
Em Artur Nogueira, foi realizada a entrega das chaves de 54 casas no Conjunto Habitacional Jardim Esperança, através do Programa Casa Paulista, do Governo do Estado, com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco. "Esse trabalho iniciou em 2019, quando estive na CDHU com o atual prefeito Lucas Sai", relembra Nogueira. "E esse projeto, que tanto batalhei, virou realidade."
Mais 186 famílias felizes foram beneficiadas em Santa Bárbara D'Oeste, com a presença também do governador Tarcísio de Freitas. "Fiz questão de estar presente neste momento emocionante para as famílias, que agora realizam o sonho da casa própria. As cidades podem continuar a contar comigo em busca de novos projetos habitacionais", afirma o deputado.
Ainda na ocasião, o deputado confirmou, junto ao governador Tarcísio, 600 unidades habitacionais da CDHU para Indaiatuba, com a presença do prefeito Dr. Custódio Tavares. As tratativas para o projeto vêm acontecendo desde o início do ano e em breve serão anunciados detalhes sobre a localização e início de construção.
Foto: Presidente da Alesp, André do Prado, deputado estadual Rogério Nogueira, prefeito de Indaiatuba, Dr. Custódio Tavares, e secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, na entrega de moradias em Santa Bárbara d'Oeste
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições