Deputado recebe prefeitos de Iporanga e Eldorado e reafirma compromisso com desenvolvimento
17/11/2025 15:40 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Danilo Balas
Na manhã do dia 11 deste mês, o Deputado Estadual Danilo Balas recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, os Prefeitos Marcos Domingos (Iporanga) e Noel Castelo (Eldorado), acompanhados de vereadores e representantes da agricultura do Vale do Ribeira. O encontro teve como objetivo ouvir de perto as demandas das cidades e fortalecer o diálogo por melhorias concretas para a região.
Durante a reunião, o Prefeito Marcos Domingos apresentou a necessidade de mais investimentos na área da saúde em Iporanga, buscando o apoio do Parlamentar para ampliar e qualificar o atendimento à população. Atento às solicitações, o Deputado Danilo Balas colocou seu mandato à disposição para intermediar as demandas junto ao Governo do Estado e colaborar com a destinação de recursos por meio de emendas parlamentares.
Já o Prefeito de Eldorado, Noel Castelo, aproveitou a visita para convidar oficialmente o Deputado a prestigiar a tradicional Feira da Agricultura do município, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro. O evento é um importante impulsionador da economia local e uma vitrine para os produtores rurais da região.
Também participaram do encontro os vereadores Claudomiro, Andreo Luiz da Silva Rodrigues, Claudimir Alves, Adilson Rodrigues da Silva e Valdinei Tavares de Lima Biajone, além de Álvaro Mendes, Presidente do Conselho de Agricultura e representante dos produtores rurais de Iporanga.
Danilo Balas tem mantido uma atuação próxima aos municípios do Vale do Ribeira, em especial ao Alto Vale, com visitas frequentes à região e apoio constante às demandas locais. Em uma de suas recentes agendas no território, destacou as ações do Governo do Estado, como a pavimentação do trecho entre Barra do Turvo e Iporanga, e o recente anúncio do tão aguardado asfalto da SP-165, que liga Iporanga a Apiaí.
Durante a conversa na Alesp, o Deputado reafirmou seu compromisso com o Vale do Ribeira, garantindo que seguirá trabalhando para que as necessidades das cidades da região cheguem ao Governo do Estado com a devida prioridade."O Vale do Ribeira tem um enorme potencial e conta com cidades que merecem atenção e investimentos. Receber esses nossos amigos é uma oportunidade de reforçar esse compromisso com o desenvolvimento da região", afirmou o Deputado Danilo Balas.
Notícias relacionadas
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- UFSCar concede título de Doutora Honoris Causa a deputada em reconhecimento à sua trajetória
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Sancionada, lei da Alesp garante direito à instalação de carregadores de carros elétricos em prédios
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Deputada aprova isenção de IPVA para motos até 180 cilindradas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações