Deputado discute urbanização e regularização fundiária em reunião na Secretaria de Habitação

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
03/12/2025 15:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado

Compartilhar:

Deputado em reunião na secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2025/fg357880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Dirceu Dalben esteve nesta terça-feira (2) na Secretaria Estadual de Habitação, em São Paulo, para uma reunião com o secretário Marcelo Branco, na qual tratou de demandas relacionadas à urbanização, melhorias estruturais e regularização fundiária nos municípios de Cubatão e Hortolândia.

"Nosso compromisso é trabalhar para que as famílias tenham condições adequadas de moradia, infraestrutura de qualidade e a tranquilidade da regularização fundiária. Vamos seguir acompanhando cada etapa para garantir que essas melhorias se concretizem", destacou o deputado, agradecendo à atenção recebida.

Dalben esteve acompanhado de moradoras do Conjunto Residencial CDHU Bruno Covas, de Cubatão, e do vereador Ronaldo da Comissão. Também participaram os representantes de Hortolândia, liderança Enoque Leal e Rodrigo Cornacchini, que é colaborador da Secretaria Municipal de Habitação.

Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas à realização de obras de urbanização, ampliação da infraestrutura das cidades e mais segurança jurídica às famílias que aguardam a regularização de seus imóveis.

O secretário Marcelo Branco recebeu as demandas e agradeceu a visita. "Muito obrigado pela presença de vocês. Obrigado, deputado, por trazer as pessoas da comunidade para que possamos nos aproximar cada vez mais delas. Esse é o nosso trabalho na Secretaria de Habitação e do nosso governador Tarcísio", afirmou.

alesp