Deputado visita Associação Guadalupe em São José dos Campos
13/02/2026 09:50 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gil Diniz
O deputado estadual Gil Diniz (PL-SP) esteve em visita à Associação Guadalupe, em São José dos Campos, onde foi recebido por colaboradores, voluntários e se encontrou com o Padre Paulo Ricardo, que celebrou a Santa Missa durante a programação especial realizada na instituição.
Reconhecida pelo trabalho de acolhimento e amparo a gestantes em situação de vulnerabilidade, a Associação Guadalupe desenvolve uma atuação contínua de proteção à vida, oferecendo suporte material, orientação e acompanhamento às mães e seus filhos. A instituição é conduzida por uma equipe dedicada de profissionais e voluntários que atuam diariamente para garantir dignidade, cuidado e esperança às famílias assistidas.
Durante a visita, o deputado pôde conhecer de perto a estrutura da entidade, conversar com os responsáveis pelo projeto e ouvir relatos sobre os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas ao longo dos anos. Gil Diniz destaca a importância de iniciativas da sociedade civil que trabalham em defesa da vida e da família, especialmente no apoio às mulheres que precisam de suporte em momentos decisivos.
"Foi uma honra estar na Associação Guadalupe, conhecer esse trabalho tão sério e necessário e testemunhar o empenho de todos os envolvidos. Nosso mandato está à disposição para colaborar no que for possível, fortalecendo iniciativas que promovam a dignidade humana e o amparo às mães e crianças", afirmou o parlamentar após o encontro.
O deputado agradece a acolhida e reafirma que seu gabinete permanece de portas abertas para contribuir com demandas institucionais que estejam ao alcance do mandato, reforçando o compromisso com políticas públicas que valorizem a vida e a proteção social.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições