Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais elege novos presidente e vice


16/04/2019 17:05 | Comissão | Ines Jordana - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Luiz Fernando Teixeira e Rafa Zimbaldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232829.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232830.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232833.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais (CAMM) da Alesp elegeu seus novos dirigentes, em reunião na terça-feira (16/4), no plenário Dom Pedro I. Os deputados Rafa Zimbaldi (PSB) e Luiz Fernando T. Ferreira (PT), foram eleitos presidente e vice-presidente da comissão, para o biênio 2019/2021.

"É uma honra poder estar na presidência de uma das comissões mais importante da casa. Nós temos uma pauta extensa para trabalhar que envolve todas as regiões metropolitanas do estado", comentou o presidente eleito.

Como diretor da CAMM, Rafa Zimbaldi enfatizou a valorização de todos os deputados, atendendo as demandas e trabalhando todos juntos. "Além de propor leis, nosso papel nesta Casa é fiscalizar", concluiu.

O vice-presidente, deputado Luiz Fernando T. Ferreira, parabenizou a eleição do presidente: "estamos muito bem representados, com o intuito de trabalhar por uma São Paulo melhor. Quero reassumir um compromisso de ter atividade intensa nessa comissão", enfatizou.

Ferreira explicou que seu principal objetivo é elaborar projetos para combater enchentes, diminuir o trânsito e trabalhar para melhoria da saúde e habitação coletiva da população paulista.

Além dos citados estiveram presentes os deputados Bruno Ganem, Cezar, Coronel Nishikawa, Douglas Garcia, Dr. Jorge do Carmo, Estevam Galvão, Gilmaci Santos, Maria Lúcia Amary, Ricardo Mellão, Professor Kenny e Thiago Auricchio.


alesp