Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável elege presidente e vice-presidente


17/04/2019 18:20 | Comissão | Laysla Jacob - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Caio França presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232906.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Ganem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232907.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Caio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232909.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizada nesta quarta-feira (17/4) a primeira reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável a fim de eleger o presidente e o vice-presidente deste biênio. A reunião, convocada ao Plenário D. Pedro I, contou com a presença dos membros e elegeu o deputado Caio França (PSB) como presidente, e o deputado Bruno Ganem (PODE) como vice-presidente.

França agradeceu a confiança depositada por seus pares e destacou a importância da atuação na Comissão. "Há muitas pautas ligadas ao meio ambiente, e tanto para essa geração quanto para as gerações futuras essa comissão terá uma importância muito grande. Acredito que junto aos colegas poderemos trazer a nossa experiência. Temos muito trabalho pela frente.", disse.

Eleito como vice-presidente, o deputado Bruno Ganem destacou a importância de integrar o colegiado. "Estou muito feliz em estar conquistando espaços importantes para poder cumprir a nossa agenda de trabalhos. Existe o discurso e o resultado. Eu quero fazer um trabalho de resultado, onde a gente consiga efetivamente melhorar a questão ambiental e de proteção animal", afirmou.

A reunião contou com a presença dos deputados Adalberto Freitas , Dirceu Dalben, Léo Oliveira , Luiz Fernando T. Ferreira, Monica da Bancada Ativista, Márcia Lia, Reinaldo Alguz e Sebastião Santos.


alesp