Leci Brandão comemora aprovação de lei para a cultura do Estado


22/04/2019 16:14 | Plenário | Da redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Leci Brandão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira (22/4), a deputada Leci Brandão (PCdoB) demonstrou satisfação e alegria com relação à aprovação da Lei 17.039, de 17 de abril de 2019. De sua autoria, a lei inclui no calendário cultural do Estado de São Paulo o "Encontro Paulista de Hip Hop", que passará a ser realizado anualmente no último sábado de novembro.

"Acredito que, através da política, podemos fazer muito pela população e pela cultura de São Paulo", disse Leci, acrescentando que os parlamentares estão cumprindo com obrigações, e não favores à sociedade. Ressaltou que é importante reconhecer a participação do atual governo na aprovação da medida.

A parlamentar aproveitou seu tempo na tribuna para lembrar que nesta terça-feira (23/4) é comemorado o Dia de São Jorge, " ou Dia de Ogum ", e que haverá uma celebração da data na sexta-feira (26/4), no Centro Cultural São Paulo.


alesp