Instituto do Legislativo Paulista apresenta palestra sobre marketing político


03/05/2019 16:05 | ILP | Laysla Jacob - Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233382.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Gilmar Arruda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) apresentou na terça-feira (30/4) um seminário sobre marketing político. A palestra Planejamento e Estratégias de Comunicação na Política para o Ambiente Digital, apresentada pelo estrategista de marketing político eleitoral Gilmar Arruda, foi realizada na sala de aulas do instituto.

A palestra foi a continuação de um primeiro seminário realizado no dia 28/3, que abordou toda a estrutura desse planejamento estratégico. Desta vez, o evento teve como objetivo orientar os participantes a planejar ações de comunicação para promover a imagem de uma figura política, e assim construir sua reputação. Temas como a origem e o combate das "fake news" (notícias falsas) também estiveram em pauta.

O seminário recebeu mais de 140 inscrições e encerrou o ciclo de palestras do mês de abril no ILP.

alesp