Comissão propõe monitorar o Plano Estadual de Educação


07/05/2019 15:42 | Reunião | Fabio Donato - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233625.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Professora Bebel preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233626.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Educação e Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Educação e Cultura	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Educação e Cultura da Alesp debateu nesta terça-feira (7/5) a criação de subcomissões para monitorar as metas do Plano Estadual de Educação (PEE), primeiro item da pauta da reunião. Os deputados definiram votar a proposta na próxima semana.

"A criação das subcomissões tornaria o monitoramento menor. Isso é amplo, é grande demais. Estamos falando de uma política educacional para o Estado de São Paulo", declarou a presidente da comissão, deputada Professora Bebel.

Estiveram também presentes à reunião os deputados: Valéria Bolsonaro, Roberto Engler, Cezar, Daniel José, Aprígio e Leci Brandão, além de Teonílio Barba.

Os 14 itens na pauta da comissão tratavam de requerimentos, em sua maioria sobre o comparecimento de presidentes de associações e instituições de ensino, além do secretário de Educação.


alesp