Exposição concede forma às cores


23/05/2019 13:54 | Arte | Ines Jordana - Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Quando a cor cria forma" Clique para ver a imagem ">

Reunindo técnicas à base de tinta óleo, acrílica, nanquim e aquarela, a exposição "Quando a cor cria forma" apresenta quadros, telas, sumiê e fotografias de vários artistas com diferentes traços, cores e desenhos. A mostra fica disponível ao público até o dia 31/5, no Espaço Villas Boas da Alesp.

Com mais de 20 quadros o curador Samir Chelala explica que a exposição tem como principal objetivo divulgar artistas com formas e significados distintos.

Participam da mostra os artistas Alexandre Rezende, Alfredo Monteiro, Andrea Guns Machado, Bittencourt, Cynthia Mahler, Gil Motta, Lavarello, Lúcia Crestana, Maria Mahler Abdoun, Nefertari D´Angelo, Nilva Abrão, Olimpio Franco, Sueli Herrera e V. Ramazini.

A exposição foi realizada por iniciativa do deputado Coronel Telhada (PP).



Exposição "Quando a cor cria forma"

Período: até o dia 31/5

Horário: das 8h às 20h

Local: Espaço Villas Bôas - Alesp

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera

Entrada gratuita

Informações: (11) 3886-6610


alesp