ILP conclui ciclo de palestras de Cerimonial Público


24/05/2019 19:20 | Curso | Karina Freitas - Foto: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Curso de Cerimonial Público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Curso de Cerimonial Público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234707.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Curso de Cerimonial Público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234708.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Curso de Cerimonial Público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234709.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O ILP concluiu o ciclo de palestras de Cerimonial Público com o professor Carlos Takahashi nesta sexta-feira (24/5). O curso abordou temas como protocolo, organização de eventos, noções de etiqueta, símbolos nacionais, redação protocolar, entre outros.

"A ideia surgiu para dar apoio e dicas aos assessores dos deputados com a questão prática do cerimonial público. Foram aulas cheias de exemplos para que as pessoas entendam como que é feito o trabalho e quais são as regras", comentou Monica Caló, do ILP.

O cerimonialista e jornalista Léo Lucas comentou a importância desse ciclo de palestras. "A iniciativa do ILP foi absolutamente providencial, muito importante para aqueles que querem levar para os seus municípios e câmaras municipais um pouquinho mais de subsídio, dentro dos preceitos que as leis oferecem, um cerimonial público de mais qualidade".

O curso teve por objetivo levar conhecimento para os que pretendem trabalhar com cerimonial público além de aprimorar a competência de quem já trabalha nesse segmento.

alesp