Vice-governador reitera compromissos para o Oeste Paulista


28/06/2019 12:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236606.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como membro efetivo da Comissão de Atividades Econômicas, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Ed Thomas recepcionou na quarta-feira (26/6) o vice-governador de São Paulo e presidente do Conselho Gestor do PPP (Programa Parceria Público-privada), Rodrigo Garcia.

Durante a reunião da comissão, o representante líder do PSB, no Oeste Paulista, reiterou os compromissos firmados em prol do desenvolvimento regional, nos diversos setores e áreas de serviços públicos. A convocação do vice-governador e presidente do órgão do governo de São Paulo atendeu ao disposto no § 10 do artigo 3° da Lei Estadual n° 11.688/04, para prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos nos primeiro e segundo semestres de 2017 e 2018. Foi no Plenário José Bonifácio, da Alesp.


alesp