Debate sobre cultura é realizado na Alesp


06/08/2019 19:15 | Seminário | Karina Freitas - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Mesa do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237560.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mesa do evento	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg237562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As reuniões realizadas na segunda e na terça-feira (5 e 6/8) promoveram um diálogo entre autoridades gestoras e profissionais do setor cultural. O evento foi uma iniciativa da deputada Marina Helou (REDE).

O seminário foi idealizado pelo fórum Faz Cultura e a representante institucional Flavia Faria Lima explicou o objetivo do debate. "O seminário foca em criar um espaço de entendimento diplomático e apartidário sobre a questão da cultura livre, livre de partido, livre de radicalismo, livre de preconceito, criando essa ponte com os governos para debater a cultura focando em contribuir para políticas públicas mais assertivas", explicou.

Estiveram presentes representantes de várias áreas da cultura, assim como o secretário especial adjunto da Cultura, José Paulo Soares Martins e o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

alesp