CPI da Venda de Animais adia apresentação de relatório final


05/11/2019 17:00 | Venda de Animais | Fabio Donato - Fotos: Sérgio Galdino

Compartilhar:

Parlamentares na CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243299.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Ganem preside a CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243300.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Caminhando para o final dos trabalhos do ano legislativo, as CPIs da Alesp estão chegando à conclusão dos trabalhos. Nesta terça-feira (5/11) foi a vez da CPI que investiga irregularidades na venda de animais se reunir. Em uma rápida reunião, o presidente da CPI, deputado Bruno Ganem (PODE) informou que ainda não houve acordo sobre o relatório final dos trabalhos da comissão e convocou um novo encontro para a próxima quarta-feira (6/11), às 14h. Monica da Bancada Ativista (PSOL) declarou que irá apresentar um voto em separado, que, segundo ela, acrescenta itens que o relatório do deputado Delegado Bruno Lima (PSL) não contemplou.

Compareceram à reunião os deputados: Adriana Borgo, Bruno Ganem, Caio França, Jorge Wilson Xerife do Consumidor, José Américo, Marcio Nakashima, Mari Lucia Amary e Monica da Bancada Ativista.

alesp