Instituto Histórico Militar se reúne para 4ª Edição do encontro de motoclubes


03/12/2019 08:57 | Homenagem | July Stanzioni - Fotos : Sergio Galdino

Compartilhar:

 Marcio da Farmácia, SGT Galesco.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245046.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Marcio da Farmácia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  SGT Galesco, Marcio da Farmácia, Valter Rebeldes MC, Marcia (Divas Insanas), Rita de Cássia, Willian Moto Rock Solidario<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245048.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Encontro da Associação Instituto Histórico Militar - Motoclubes  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245049.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto Histórico Militar já homenageou 84 motoclubes de diversas cidades do Estado de São Paulo. Nesta edição, mais 41 foram honrados pelos trabalhos feitos em prol da sociedade.

"São quase 60 toneladas de alimentos arrecadados desses motoclubes que têm um bom relacionamento entre eles e também com as associações. E está aqui o Galesco, o nosso amigo. Ele é percursor desse ato e o apoiamos 100%", declarou o deputado Marcio da Farmácia (PODEMOS), apoiador do evento.

Sargento Galesco é diretor da Associação Instituto Histórico Militar e enalteceu o encontro no Palácio 9 de Julho. "Motoclubes fazem uma ação social grande e não são reconhecidos. Como faço parte dessa família, conhecia o trabalho e conheço o deputado, combinamos essa homenagem pela grandeza do que fazem para a população".

Fran Marra é integrante do guardiões do santuário e realiza trabalhos há mais de dez anos em motoclubes. Ele explicou a importância de fazer o bem para quem precisa. "O motociclismo é uma família. Em qualquer lugar que vamos somos bem recebidos e tenho um orgulho de fazer a diferença na vida de muitas pessoas".

Com mais de dez anos de atuação e 2.087 integrantes espalhados pelo Brasil e no exterior, Leandro Serrão, mais conhecido como Mosquito, veio representar o Motoclube Trivale. "É legal pra gente ver que depois da arrecadação, conseguimos ajudar o próximo", finalizou.


alesp