Alesp dá início a parceria com o Tribunal de Contas do Estado na área de comunicação

Programas "Controle Externo" e "TCE e Você" estão em exibição pela TV Rede Alesp
07/04/2022 12:23 | Informativo | Fernando Bocardo - Foto: Reprodução TCE

Compartilhar:

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285161.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285079.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285082.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tribunal de Contas do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A parceria entre a Assembleia Legislativa de São Paulo e o Tribunal de Contas do Estado, firmada em fevereiro deste ano na área da Comunicação, já apresenta os primeiros resultados. Dois programas do TCE-SP iniciaram veiculação na TV Rede Alesp, assim como conteúdos do Legislativo paulista passaram a ser transmitidos nas unidades do tribunal pelo Estado.

O primeiro material do TCE exibido na TV Rede Alesp foi o "Controle Externo", programa quinzenal de entrevistas com conselheiros da instituição. Ele estreou em março e foi reapresentado na semana seguinte. O primeiro entrevistado foi o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Dimas Ramalho. As exibições são às sextas-feiras à noite.

O outro programa é o "TCE e Você", que é exibido ao longo da programação. Ele apresenta notícias e informações diárias do Tribunal de Contas, como decisões do colegiado, eventos, participações, entre outros.

A parceria busca promover a produção de conteúdos educativos, culturais e jornalísticos focados em temas importantes para sociedade. A medida não gera custos extras nos cofres públicos. O acordo não permite que os materiais produzidos sejam utilizados para propaganda política ou ideológica. Somente conteúdos informativos e de interesse público serão promovidos pela parceria entre a Alesp e o TCE-SP.


alesp