Federação PSDB/Cidadania realiza debate na Alesp sobre os rumos econômicos de São Paulo e do Brasil

Evento teve como palestrante o economista e ex-secretário da Fazenda e Planejamento do Estado, Felipe Salto
29/05/2023 20:05 | Propostas | Fábio Gallacci - Fotos: Rodrigo Romeo

Compartilhar:

Evento Federação PSDB/Cidadania<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg302139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Vinicius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg302140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Ana Carolina Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg302141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Evento Federação PSDB/Cidadania<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg302159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo recebeu nesta segunda-feira (29) um evento promovido pelos líderes da Federação PSDB/Cidadania com a presença do economista e ex-secretário da Fazenda e Planejamento do Estado, Felipe Salto. Ele foi convidado para palestrar sobre os rumos da Economia em São Paulo e no Brasil. Entre os deputados da Casa presentes estavam Vinicius Camarinha (PSDB), Ana Carolina Serra (Cidadania), Léo Siqueira (NOVO) e Eduardo Suplicy (PT).

"Felipe Salto já deu uma contribuição imensa para São Paulo e o Brasil como ex-secretário estadual e consultor econômico no Senado. Ele é um grande especialista e pode nos ajudar a refletir sobre políticas públicas e econômicas para aprofundarmos soluções para São Paulo", afirmou o deputado Camarinha, ressaltando a importância do espaço oferecido pela Alesp para a constante troca de ideias. "Aqui é a Casa do Povo, precisamos fomentar esse tipo de debate", disse.

A colega de Legislativo, a deputada Ana Carolina, enalteceu o debate qualificado. "O desenvolvimento econômico é de suma importância para que também tenhamos o desenvolvimento social", comentou ela.

Crescimento

Durante a sua participação, o palestrante Felipe Salto tratou sobre as diretrizes que o País precisaria seguir para, de acordo com ele, voltar ao rumo do crescimento econômico. "A questão da Reforma Tributária, por exemplo, é um tema importante, que ajudaria muito a estimular a atividade econômica neste momento", apontou.

alesp