Prefeitura de Atibaia recebe R$ 1 milhão para melhorias


19/11/2014 14:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Saulo Pedro e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166054.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, autorizou a liberação de R$ 1 milhão em recursos financeiros para a prefeitura de Atibaia, conforme emenda apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado. O investimento será destinado às obras e aos serviços de melhorias em infraestrutura urbana do município.

O repasse deverá contemplar a pavimentação de vias públicas do bairro Belvedere, antiga reivindicação dos moradores locais. Este investimento também irá contemplar solicitação dos vereadores Jair Bonilha e Josué de Oliveira, em reunião promovida no início deste ano com Chedid e o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso.

A realização de obras para aperfeiçoar o sistema de abastecimento de água no Bairro Belvedere, onde residem 600 famílias, o desassoreamento do Rio Atibaia e a construção de três pontes na área urbana também estiveram entre as demandas do município discutidas nesse encontro.

"Essas são algumas das principais questões que Atibaia considerava prioritárias conforme relatório elaborado pela prefeitura com o apoio dos vereadores citados. Todos os temas serão analisados por técnicos do Estado para que integrem o conjunto de investimentos previstos pelo Executivo", disse o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp