Serviço de Notificação Automática

Através desse serviço, qualquer cidadão pode se cadastrar e acompanhar o andamento dos projetos de leis, outras proposições legislativas e processos que tramitam na Alesp, que tenha selecionado como de seu interesse, recebendo em seu e-mail notificações automáticas.

O sistema de notificações ao cidadão é uma ferramenta gratuita que integra o Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo e opera dentro dos moldes da Lei Federal 12.527 de novembro de 2011 - Lei de Acesso a Informação Pública.

Para receber notificações automáticas o cidadão deve preencher o formulário, de cadastramento, informando o seu e-mail e criando a sua senha de acesso. Em seguida deverá selecionar as proposições que deseja acompanhar por e-mail.

Ao inserir documentos na lista Processos que acompanho, você passará a receber no endereço eletrônico cadastrado informações sobre atualizações no andamento dos projetos selecionados.

A pesquisa aos projetos, processos e outras proposições da Alesp, com acesso aos seus detalhes de tramitação e inteiro teor de conteúdos é aberta e livre a qualquer pessoa, sem necessidade de cadastramento ou qualquer identificação, através dos menus "Projetos" e "Processo Legislativo", disponíveis na página inicial do Portal da Alesp.

alesp