Começo das obras da passagem do Aterrado, em Salesópolis


08/10/2015 16:37 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Aduelas de concreto já estão no local da obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176840.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, está satisfeito com a previsão de que as obras de reconstrução da passagem do Aterrado, em Salesópolis, sejam iniciadas nesta semana.

Segundo o deputado André do Prado, na última terça-feira, dia 6 de outubro, a empresa Compec Galasso, vencedora da licitação, descarregou as aduelas de concreto a serem utilizadas na empreitada e começou a fazer as escavações.

"Essa é uma obra muito importante para os salesopolenses e beneficiará aos moradores dos bairros de Aparecida, Arrepiado, Pinheirinho, Aterrado e Pedra Branca, principalmente, que precisam utilizar-se desta passagem para chegar até a região central do município", afirma o parlamentar.

André do Prado, preocupado em dar celeridade ao início das obras, entrou em contato com representantes da empresa Compec Galasso para obter informações quanto ao início das atividades no município de Salesópolis. O parlamentar paulista foi informado de que a expectativa é de que as obras estejam em pleno andamento ainda nesta semana.

As obras de reconstrução da passagem do aterrado estão orçadas em R$ 1.254.827,92 (Um milhão, duzentos e cinquenta e quatro mil, oitocentos e vinte e sete reais e noventa e dois centavos), e a previsão de execução é de quatro meses.

Segundo o vice-prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, os moradores de Salesópolis são muito gratos aos deputado André do Prado por ele ter acompanhado a comissão de moradores nas reuniões realizadas junto aos órgãos da secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, principalmente o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

www.andredoprado.com.br

alesp