Reunião com prefeitos e secretário da Agricultura


27/11/2015 17:26 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Jardim (centro) e Bragato (à sua dir.) em reunião com prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180932.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) articulou importante reunião, na quinta-feira, 26/11, na Assembleia Legislativa, com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

Bragato apresentou e reforçou reivindicações de prefeitos e representantes de dez cidades e um consórcio de municípios. Presente também o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Toshio Misato.

Foram tratados diversos assuntos. O principal é a reivindicação pelos municípios do programa Melhor Caminho para melhorias das estradas rurais. Também se falou das Casas de Agricultura, projeto microbacias, piscicultura, agricultura familiar e serviço de inspeção, entre outros.

Participaram do encontro, prefeitos, vices e vereadores de Andradina, Cândido Mota, Florínea, Junqueirópolis, Maracaí, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Quatá, Santo Anastácio, São João do Pau D´Alho e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop).

mbragato@al.sp.gov.br

alesp