Reunião com representante da CDHU em Itapetininga


30/03/2017 18:15 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni, Júlio Fernando e Simone Marquetto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma reunião de trabalho, realizada na prefeitura de Itapetininga, para averbação e regularização de alguns imóveis junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) foi realizada entre Edson Giriboni (PV), o gerente regional da CDHU de Sorocaba, Júlio Fernando, e a prefeita Simone Marquetto.

No encontro ficou acertado que, até junho, técnicos da CDHU irão se reunir com uma equipe da prefeitura para fazer um levantamento de quantos imóveis estão irregulares nos conjuntos habitacionais e o que é preciso ser feito "caso a caso", explicou Giriboni.

O parlamentar lembra que a cidade tem autorização para 73 casas, mas há a possibilidade de mais construções. "Para isso, a prefeitura precisa definir um terreno. Vou me empenhar junto à secretaria da Habitação para conseguir esse investimento".

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp