Orlando Bolçone é reeleito presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia


05/04/2017 21:18 | Da Redação: Mateus Lima Fotos: Raphael Montanaro

Compartilhar:

Orlando Bolçone, presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201074.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201075.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados na reunião desta terça-feira, 5/4, da Comissão de Ciência e Tecnologia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201076.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados durante a reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2017/fg201081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado foi reeleito presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação, na reunião desta terça-feira, 5/4. Orlando Bolçone (PSB) afirmou que vai se empenhar para dar sequência ao trabalho que já vem desempenhando. A vice-presidência coube ao deputado Davi Zaia (PPS), que frisou a importância do debate dos temas da "era do conhecimento".

Bolçone também apresentou alguns dos assuntos que serão alvos da comissão. Entre eles, a conclusão do Plano Diretor de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que está sendo coordenado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Na reunião, os parlamentares decidiram realizar os encontros às quartas-feiras, às 12h30, quinzenalmente. Estiveram presentes na reunião os deputados Carlos Neder (PT), Clélia Gomes (PHS), Gilmar Gimenes (PP), Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB), Reinaldo Alguz (PV), Rodrigo Moraes (DEM) e Welson Gasparini (PSDB).

alesp