Agradecimento a ministro por creches e escolas


12/03/2018 11:21 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Mendonça Filho e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2018/fg218579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi agradeceu ao ministro da Educação Mendonça Filho pela destinação de recursos para construção de duas escolas e três creches em Rio Claro, durante a Convenção Nacional Extraordinária do Democratas, na última quinta-feira (8/3), em Brasília.

"Se somarmos toda a verba federal e os aportes da prefeitura, o valor ultrapassa os R$ 16 milhões", calculou o deputado.

Demarchi destacou a sintonia entre a administração do prefeito Juninho da Padaria, a bancada do Democratas na Câmara Municipal, representada pelos vereadores André Godoy, Geraldo Voluntário, Ney Paiva, Seron do Proerd e Val Demarchi, e por ele próprio na Assembleia Legislativa. "Graças a isso conseguimos demonstrar nossa força perante o ministro Mendonça Filho e o deputado federal Rodrigo Garcia, que também nos apoia em Brasília", observou Aldo Demarchi.

alesp