"VIDAS CUIDANDO DE VIDAS E RIG": ENTENDA SOBRE A NOVA PALESTRA DO CICLO ILP + ABRIG


17/10/2023 12:47 | ILP | Fernanda Alves

Compartilhar:

O ILP e a ABRIG promovem evento no dia 25/10<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/L-10-2023/fg311423.png' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Instituto do Legislativo Paulista - ILP - e a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais - ABRIG -, no dia 26/10/2023, iniciarão seu novo Ciclo "Iniciativas Inovadoras e Boas Práticas em RIG 2023". A parceria visará discutir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs), da Agenda 2023 da ONU, n. 17 - fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável - e n.16 - promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

Dentro desta temática, será demonstrado no primeiro evento como a Fundação Doutor Amaral Carvalho (FAC) utilizou estratégias e ações da RIG na consolidação dos Ambulatórios Avançados de Lins e de Lençóis Paulista, além da Casa de Apoio Ronald McDonald, em Jaú - iniciativa vencedora do Prêmio Marco Maciel 2023, na categoria "Organização Privada ou Mista". Uma vez que a fundação é uma instituição filantrópica que atua na promoção da saúde e nas melhorias de seus serviços, torna-se essencial que a mesma crie parcerias com entidades governamentais e sociais, mobilizando recursos financeiros e sensibilizando a comunidade.

O evento será realizado de maneira telepresencial, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube do ILP e da Rede Alesp e retransmissão pelo canal da ABRIG. O debate contará com a participação de Antônio Navarro, Diretor Superintendente da Fundação Dr. Amaral Carvalho, Ricardo Conti, Secretário da Saúde de Lençóis Paulista, e Antônio Barata, Presidente da Casa Ronald McDonald Jaú.

Participe se inscrevendo em

https://www.al.sp.gov.br/ilp/cursos-eventos/detalheAtividade.jsp?id=9746

Outros cursos em nossa página

https://www.al.sp.gov.br/ilp/cursos-eventos/


alesp