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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 58 /2017

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 58 / 2017
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Estado de Transportes e Logística informações sobre o recolhimento para a sede Campina do DER, das viaturas, guinchos e demais veículos que prestam serviços aos usuários das rodovias que servem as vias do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e região.
Data de Publicação 16/03/2017
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Junior Aprillanti
Apoiador(es)
Indexadores CAIEIRAS (MUNICÍPIO), CAJAMAR (MUNICÍPIO), CAMPO LIMPO PAULISTA (MUNICÍPIO), FRANCISCO MORATO (MUNICÍPIO), FRANCO DA ROCHA (MUNICÍPIO), GUINCHO, ITATIBA (MUNICÍPIO), ITUPEVA (MUNICÍPIO), JARINU (MUNICÍPIO), JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), VÁRZEA PAULISTA (MUNICÍPIO), VIATURA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 25/09/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
16/03/2017 Publicado no Diário da Assembleia, D.A. pág. 11.
30/03/2017 Protocolado junto à Secretaria de Transportes e Logística , Ofício SGP nº 908/2017 .
30/03/2017 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/04/2017.
25/04/2017 Publicado Oficio nº99/2017, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao Requerimento de Informação. (D.A., pág.10) Encaminhado ao autor.
02/05/2017 Com a ciência do autor arquive-se.
25/09/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.040
25/09/2018 Arquivo - Arquivado

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 908 Ofício  
2 25/04/2017 Resposta Req. Informação  
 
Total: 2 ocorrência(s)
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