Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 905 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 905 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Diretor-Presidente da SABESP informações sobre as obras previstas no Contrato de Programa nº 121/2008, firmado com o Município de Caçapava.
Data de Publicação 03/09/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Afonso Lobato
Apoiador(es)
Indexadores CAÇAPAVA (MUNICÍPIO), COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP, INFORMAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 13/04/2022 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
03/09/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 4 em 03/09/2021
09/09/2021 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Secretário de Estado da SABESP , Ofício SGP nº 811/2021 , solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
10/09/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/10/2021.
13/10/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
13/10/2021 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
16/12/2021 Publicado Ofício Nº 9735/2021, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao referido Requerimento de Informação. (D.A., pág. 08).
08/04/2022 Com a ciência do autor arquive-se.
13/04/2022 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.081
13/04/2022 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 09/09/2021 Ofício 811 /2021 Ofício  
2 16/12/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp