Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 51 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 51 / 2011
Ementa Requer informações do Governador do Estado sobre medidas anunciadas que determinam o fechamento de delegacias de polícia nas cidades com menos de 10.000 habitantes.
Data de Publicação 22/03/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Enio Tatto , Edinho Silva
Apoiador(es)
Indexadores DELEGACIA DE POLÍCIA, FECHAMENTO, GOVERNADOR DO ESTADO, HABITANTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 10/03/2015 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.037

Tramitação

Data Descrição
22/03/2011 Publicado no Diário da Assembleia
05/04/2011 Protocolado junto ao Gabinete da Casa Civil, Ofício SGP nº 700/2011 ao Senhor Governador do Estado.
05/04/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/05/2011.
09/05/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
09/05/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
09/05/2011 RECEBIDA A RESPOSTA.
09/06/2011 Publicado Ofício nº 135/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 29). Encaminhado ao autor.
04/03/2015 Com a ciência do autor, arquive-se.
10/03/2015 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.037

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 700 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp