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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 118 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 118 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a implantação e manutenção dos Serviços de Atendimento de Urgência (SAMU).
Data de Publicação 27/04/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Bigardi
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, SECRETARIA DA SAÚDE, SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/02/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013

Tramitação

Data Descrição
27/04/2011 Publicado no Diário da Assembleia
11/05/2011 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 1691/2011.
11/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/06/2011.
10/06/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
10/06/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
15/06/2011 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 2626/2011, REITERANDO informações.
15/06/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/07/2011.
02/07/2011 Publicado Ofício nº 176/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10). Encaminhado ao autor.
02/07/2011 RECEBIDA A RESPOSTA.
19/12/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
18/02/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013
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