Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 6 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 6 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o efetivo de policiais civis e militares nas cidades da Baixada Santista.
Data de Publicação 03/02/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, EFETIVO POLICIAL, POLICIAL CIVIL, POLICIAL MILITAR, SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
03/02/2012 Publicado no Diário da Assembleia
27/02/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/03/2012.
29/03/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
29/03/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
31/03/2012 Publicado Ofício nº 153/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10), enviado à autora.
29/06/2012 Com a ciência da autora arquive-se.
02/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
Voltar
alesp