Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 2 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 2 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Energia informações sobre o apagão ocorrido na Baixada Santista, por volta de 2 horas, do dia 20 de dezembro de 2011
Data de Publicação 03/02/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, BLECAUTE, ENERGIA, INFORMAÇÃO, SECRETARIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 02/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
03/02/2012 Publicado no Diário da Assembleia
27/02/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/03/2012.
07/03/2012 Publicado Ofício nº 122/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 21), enviado à Autora.
07/03/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
29/06/2012 Com a ciência da autora arquive-se.
02/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
Voltar
alesp