Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 13 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 13 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no município de Jundiaí.
Data de Publicação 04/02/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Bigardi
Apoiador(es)
Indexadores JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/02/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013

Tramitação

Data Descrição
04/02/2012 Publicado no Diário da Assembleia
27/02/2012 Protocolado junto à Secretaria de Energia, Ofício SGP nº 368/2012.
27/02/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/03/2012.
07/03/2012 Publicado Ofício nº 125/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 21). Encaminhado ao autor.
07/03/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
19/12/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
18/02/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.013
Voltar
alesp