Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 17 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 17 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Gestão Pública informações sobre a CIRETRAN do município de Buri.
Data de Publicação 08/02/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores BURI (MUNICÍPIO), CIRETRAN - CIRCUNSCRIÇÃO REGIONAL DE TRÂNSITO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.006

Tramitação

Data Descrição
08/02/2012 Publicado no Diário da Assembleia
27/02/2012 Protocolado, junto à Secretaria de Estado de Gestão Pública, Ofício SGP nº 365/2012.
27/02/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/03/2012.
07/03/2012 Publicado Ofício nº 127/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 21). Encaminhado ao autor.
07/03/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
16/03/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
12/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.006
Voltar
alesp