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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 70 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 70 / 2012
Ementa Solicita ao Sr.Governador informações e o envio de documentos sobre as medidas adotadas no município de Capela do Alto para coibir ou minimizar os impactos ambientais e sociais da instalação de unidades prisionais.
Data de Publicação 08/03/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Ana Perugini
Apoiador(es)
Indexadores CAPELA DO ALTO (MUNICÍPIO), GOVERNADOR, IMPACTOS AMBIENTAIS E SOCIAIS, INFORMAÇÃO, INSTALAÇÃO, MEDIDAS ADOTADAS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/12/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.011

Tramitação

Data Descrição
08/03/2012 Publicado no Diário da Assembleia
22/03/2012 Protocolado junto ao Governo do Estado, Ofício SGP nº 1290.
22/03/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/04/2012.
18/04/2012 Publicado Ofício nº 201/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 24) Encaminhado à autora.
18/04/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
14/12/2012 Com a ciência da autora arquive-se.
17/12/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.011
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