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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 108 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 108 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Energia informações sobre as razões que ocasionaram cinco quedas de energia no município de Santa Isabel em 22 de março.
Data de Publicação 29/03/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) André do Prado
Apoiador(es)
Indexadores INFORMAÇÃO, QUEDAS DE ENERGIA, SANTA ISABEL (MUNICÍPIO), SECRETARIA DE ENERGIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 10/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.007

Tramitação

Data Descrição
29/03/2012 Publicado no Diário da Assembleia
17/04/2012 Protocolado junto à Secretaria de Estado de Energia o Ofício SGP nº 1910/2012.
17/04/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 17/05/2012.
03/05/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
04/05/2012 Publicado Ofício nº 227/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 11) Encaminhado ao autor.
14/05/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
10/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.007
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