Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 118 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 118 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Gestão Pública informações sobre a necessidade do uso de carteirinha para utilização dos serviços do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual.
Data de Publicação 10/04/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL - IAMSPE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 05/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026

Tramitação

Data Descrição
10/04/2012 Publicado no Diário da Assembleia
02/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/06/2012.
29/05/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
30/05/2012 Publicado Ofício nº 254/2012, do Gabinete da Casa Civil, encaminhando informações (DA. pg. 23). Encaminhado ao autor.
19/06/2012 Publicado Ofício nº 18/12, da Secretaria de Estado de Gestão Pública, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 25)
05/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026
Voltar
alesp