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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 125 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 125 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o contingente de policiais civis e militares, nos municípios de Barra do Turvo, Cajati, Eldorado, Itariri, Jacupiranga, Juquiá,Miracatu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.
Data de Publicação 13/04/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores BARRA DO TURVO (MUNICÍPIO), CAJATI (MUNICÍPIO), CONTINGENTE, ELDORADO (MUNICÍPIO), INFORMAÇÃO, ITARIRI (MUNICÍPIO), JACUPIRANGA (MUNICÍPIO), JUQUIÁ (MUNICÍPIO), MIRACATU (MUNICÍPIO), PEDRO DE TOLEDO (MUNICÍPIO), POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, POLÍCIA MILITAR, REGISTRO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA PÚBLICA, SETE BARRAS (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 05/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026

Tramitação

Data Descrição
13/04/2012 Publicado no Diário da Assembleia
02/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/06/2012.
04/06/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
12/06/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 12/07/2012.
12/06/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 12/07/2012.
15/06/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
27/06/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
28/06/2012 Publicado Ofício nº 316/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 21)
05/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026
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