Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 141 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 141 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Logística e Transportes informações sobre as medidas adotadas para solucionar o problema dos engarrafamentos constantes na entrada de São Vicente.
Data de Publicação 13/04/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Telma de Souza
Apoiador(es)
Indexadores ENTRADA, INFORMAÇÃO, SÃO VICENTE (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 05/08/2014 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026

Tramitação

Data Descrição
13/04/2012 Publicado no Diário da Assembleia
02/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/06/2012.
29/05/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
30/05/2012 Publicado Ofício nº 258/2012, do Gabinete da Casa Civil, encaminhando informações (DA. pg. 23). Encaminhado ao autor.
05/08/2014 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.026
Voltar
alesp