Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 144 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 144 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobre o território de Gestão da Serra do Japi, no município de Jundiaí.
Data de Publicação 20/04/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Pedro Bigardi
Apoiador(es)
Indexadores GESTÃO DA SERRA DO JAPI, INFORMAÇÃO, JUNDIAÍ (MUNICÍPIO), SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 21/12/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.012

Tramitação

Data Descrição
20/04/2012 Publicado no Diário da Assembleia
17/05/2012 Protocolado junto à Secretaria do Meio Ambiente, Ofício SGP nº 2778/2012.
17/05/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 16/06/2012.
29/05/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
30/05/2012 Publicado Ofício nº 261/2012, do Gabinete da Casa Civil, encaminhando informações (DA. pg. 23). Encaminhado ao autor.
20/12/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
21/12/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.012
Voltar
alesp